quinta-feira, 7 de junho de 2012

Time, Luxa e Brazileirão


Pelo que temos visto do time do Grêmio em casa e o mais importante, fora de casa, é que ele não é timaço ainda mas é um time organizado com um padrão de jogo, Miralles e André Lima são bancos isso é fato, porém temos que nos contentar com eles na ausencia dos titulares M. Moreno e Kleber(que em breve já estara 100%), M. Antonio na minha opinião perdeu a titularidade pro guri Rondinelly que desde que chegou sempre que entra faz boas partidas e ajuda o time. Claro que temos os jogadores lesionados(nada menos do que sete jogadores) quatro deles titulares ou de presença muito frequente no time principal. Porém com a chegada dos novos reforços Zé Roberto e Fabio Aurelio creio que o time para o Brazileirão ficara muito bom(se tiver todos os titulares disponiveis).


E hoje temos um treinador, Luxemburgo vem organizando o time muito bem, mesmo com todos as dificuldades causadas por lesões ele soube administrar o time, e em grande parte por ele conseguimos bons reforços, quando todos os titulares estiverem a disposição Luxa deverá ter uma "maquina" nas mãos.

O importante é que estamos na media dos times que lutam pelo titulo, somar 6 pontos em 9 disputados sendo que poderiamos estar com 100% de aproveitamento se não fosse a garfada que levamos logo no primeiro jogo contra o Vasco. Proximos jogos serão: Corinthians 'B' em casa, Nautico fora, Flamengo em casa e Galo em casa. E olha, nesses 4 jogos, podemos tirar 9 pontos no minimo. Sei que temos a Copa do Brasil, 4 jogos para comemorarmos o Penta e tal, mas eu acho fundamental fazermos uma boa campanha no Brazileirão para podermos ter mais confiança em 2013 e quem sabe, até ganhar o Tri Brazileiro este ano!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...